iBOB7- Server

Cloud Server Gerenciado (tecnologia Amazon AWS)

iBOB7

O iBob7 é um sistema de gerenciamento iCloud para plataformas de alto desempenho AWS. Sua tecnologia visa uma aplicação enxuta, onde nossos clientes não precisam se preocupar com a complexidade de instalação, configurações e gerenciamento dos servidores.
Ao invés disso, realizamos toda gestão e flexibilidade em tempo real, através de um robô eletrônico que controla todo gráfico de processamento e banda. Essa aplicação, só executamos na plataforma Amazon.
Realizamos toda migração, e a aplicação do controle robótico, para você não se preocupar com quedas ou possíveis latências em estado de picos de acesso.

Principais Perguntas sobre o iPRINT

11 - O que é Cloud Server Gerenciado?
O gerenciamento de servidores em nuvem é um ambiente totalmente controlado, deixando você e seus dados seguros sem a necessidade de se preocupar com o servidor. Com o gerenciamento do servidor você não se preocupa com seu ambiente em nuvem. Cloud Server GerenciadoPara o monitoramento do uso dos recursos, processos e usuários, uma equipe especializada acompanha os logs e fazem buscas por ameaças no servidor. Lembrando que o servidor deve ser otimizado, garantindo um ambiente de alto desempenho e alta disponibilidade.
22 - Qual a vantagem do Cloud Server Gerenciado?
Uma das principais vantagens do Cloud Server Gerenciado é o suporte especializado, onde todo o servidor é gerenciado pela equipe comprometida em fazer um bom acompanhamento.
33 - Por que tantas empresas migram para Cloud Server?
Simples, a computação em nuvem aumenta a segurança, o desempenho e traz muitos outros benefícios. É bem visível a economia gerada pela computação em nuvem. Com ela seu negócio reduz gastos com equipamentos como servidores, além do tempo que é necessário para o gerenciamento do serviço. Outras vantagens são a Acessibilidade, Flexibilidade e Equipe de TI disponível.
44 - O iBOB7 é um robô? Como funciona?
Associado à plataforma AWS via API, o robô controla toda gestão de recursos, aumentando ou diminuindo banda, CPU ou processamento, de acordo com o tráfego, sem causar interrupção ou latência. Visando os atributos de serviços que são cobrados pelo o que o cliente usa, a economia é certa!